Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 03 de Agosto de 2021
noticias
     
7 de Junho, 2021 - 10:27
Presidente da Facmat participa de encontro do sistema associativista com Bolsonaro, na segunda (07)

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), Jonas Alves, participa na próxima segunda-feira (07.06) de uma reunião de trabalho do Sistema CACB - Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil -, com o presidente da República, Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, além de líderes políticos. O encontro foi articulado pelo presidente da CACB, George Pinheiro, e estão presentes todos os presidentes das Federações ligadas ao sistema associativista do país.


A reunião com o presidente está marcada para às 15h, no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Na pauta, assuntos que dizem interesse às Associações Comerciais, como medidas de ampliação emergencial para sobrevivência das empresas, manutenção dos empregos, dentre outros temas de relevância e em defesa do setor. Antes do encontro, os presidentes das Federações reúnem-se na sede da CACB, também em Brasília, das 10h às 12h, para alinhamento.


Jonas Alves reforça a importância do diálogo com o presidente Jair Bolsonaro, para apontar as demandas sofridas pelo empresariado, desde os pequenos e médios, às grandes empresas, que geram renda e empregabilidade no país.


“A pandemia trouxe instabilidade e insegurança para as empresas e nos preocupamos muito com o desenvolvimento econômico de Mato Grosso. Precisamos de mais apoio e incentivo para continuar produzindo e contribuindo com nossas cidades e nosso Estado. Essa será a nossa bandeira durante o encontro com o presidente da República”, pontuou o presidente da Facmat, que também é diretor Financeiro da CACB.

Fonte: Agua Boa News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
02/08/2021
21/07/2021
20/07/2021
19/07/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias