Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018
Acidente Fatal
     
5 de Marco, 2012 - 20:59
Garoto de 9 anos morreu atingido por raio em Várzea Grande
Raio mata criança em Várzea Grande(MT) – O menino Leandro Jaques da Silva, de 9 anos, morreu no domingo (04) à tarde, após ser atingido por um raio enquanto estava no banheiro na casa de sua avó, no Bairro da Manga, em Várzea Grande. O fato ocorreu por volta das 15h30 quando caía uma intensa chuva na cidade. Ele ainda foi levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde morreu após passar pelo Box de emergência. Médicos ainda tentaram reanimá-lo.

A descarga elétrica atingiu a fiação de energia da residência. Segundo a mãe da criança, Sandra Jaques Sobrinho, o filho estava com a avó e outros parentes na casa enquanto ela estava trabalhando como manicure. “A minha mãe falou para ele vestir camisa e ele disse que iria ao banheiro e já iria vestir e, nisso, acabou sendo atingido pelo raio”, afirmou Sandra, em entrevista ao portal G1.

A mãe contou que o filho era querido por todos e que não lhe dava trabalho. “Era uma criança ativa e sempre foi muito querida”. O corpo da criança está sendo velado na Capela Santo Antônio, no município.

Como se trata de um acidente, o caso será analisado pela Delegacia do Parque do Lago, mas deverá ser arquivado, assim que os policiais receberem o laudo de necropsia.  
Fonte: Midia News
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/07/2018
17/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias