Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018
Violência Sexual
     
5 de Marco, 2012 - 20:22
Pai de menina de 5 anos acusa ex-jogador do Corinthians de estupro
Fábio Roberto Teixeira Fontes, 37, o Fabinho Fontes, ex-meia do Corinthians nos anos 90, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira sob suspeita de ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos.

Fontes surgiu no futebol na equipe de juniores do Corinthians e foi uma das estrelas da Copa São Paulo de 1993, quando também surgiram jogadores como Rogério Ceni, Sylvinho, Jameli, Marques e André Luís. Fontes sempre foi considerado habilidoso e com visão de jogo privilegiada.

De acordo com os pais da vítima, Fontes havia participado de um jogo em Taboão da Serra (Grande São Paulo) e pediu uma carona ao casal para voltar para casa. Ele se sentou no banco traseiro do carro dos pais da menina.

No trajeto entre Taboão e a zona leste paulistana, Fontes, segundo a versão dos pais da menina, teria tirado o pênis para fora da calça e colocado a criança em seu colo.

Ao ser alertada pela mãe da menina, o pai parou o veículo e começou a agredir Fontes, que chegou a cair no chão e precisou ser levado para o pronto-socorro do Hospital Vergueiro.

Depois de medicado, Fontes foi levado para o 27º DP (Campo Belo) e preso em flagrante pela delegada Leslie Petrus sob suspeita de cometer o crime de estupro de vulnerável.

Até a tarde de hoje, a reportagem não conseguiu localizar o advogado ou parentes de Fontes. Segundo a delegada, ao ser interrogado, Fontes "expressou seu desejo de permanecer calado e somente se manifestar em juízo".
Fonte: Notícia Dinâmica
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/07/2018
17/07/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias