Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 29 de Junho de 2022
noticias
     
27 de Maio, 2022 - 13:54
Nova frente fria já tem data para chegar em Mato Grosso

Frente fria já deve começar a dar as caras no primeiro fim de semana do próximo mês e viver o seu “auge” entre os dias 6 e 7

Após alguns dias de trégua, previsões mostram que o frio deve voltar a ‘castigar’ os mato-grossenses que não gostam de tirar o casaco do armário. O mês de junho promete chegar congelando, com cidade tendo mínima de até de 4ºC, a partir do dia 5.

Dados do site especializado em meteorologia, o ClimaTempo, apontam uma mudança brusca de temperatura no começo de junho, o que evidencia que ainda tem um período gelado a ser enfrentado.

Já no primeiro fim de semana do mês, Cuiabá, por exemplo, vai registrar mínima de 12°C. A temperatura começa a baixar no primeiro domingo, dia 5, quando os termômetros devem marcar mínima de 12ºC.

Em seguida, deve cair ainda mais nos dias posteriores, chegando à mínima de 6°C e 7°C na segunda e terça, dias 6 e 7. Cuiabá não será o único município afetado pela queda de temperatura.

A previsão aponta para que a cidade de Cáceres seja a mais fria do estado com uma mínima de 4°C previstos para o dia 6 de junho e 6°C no dia 7.

Chapada dos Guimarães (67 km), cidade sinônimo de frio em Mato Grosso, dessa vez deve perder o posto e apesar da também queda na temperatura deve registrar mínima de 11°C, igualmente entre os dias 6 e 7.

No mesmo intervalo, Rondonópolis deve ver os termômetros descerem até um mínimo de 7°C, enquanto Tangará da Serra atingirá mínima de 8°C, tudo segundo o ClimaTempo.

Fonte: Minuto MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
28/06/2022
27/06/2022
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2022 - Arinos Notícias