Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
noticias
     
25 de Janeiro, 2021 - 22:11
Fórum da Comarca de Tabaporã convoca Instituições públicas e privadas a se cadastrarem para receber recursos de transações penais

Nesta segunda-feira (25), o Fórum da Comarca de Tabaporã publicou o edital que convoca as Instituições públicas e privadas com finalidade social sediadas em Tabaporã a se cadastrarem para receber recursos financeiros oriundos de prestações pecuniárias, composições civis, transações penais e suspensão condicional de processos realizados na Vara de Execução Penal ou Juizado Criminal local.

O edital tem como objetivo prestar apoio financeiro às instituições para que realizem ações e serviços sociais de interesse público, contribuindo assim com o fortalecimento das entidades e promovendo o desenvolvimento humano e comunitário.


Estarão aptos a concorrer ao recurso as entidades que possuem pelo menos um ano de funcionamento; tem sede em Tabaporã, desenvolvem ações continuadas de caráter social nas áreas da assistência social voltada à criança e ao adolescente; atuem diretamente no trabalho de ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei e atender ou tratar usuários de substâncias psicoativas.


O prazo para inscrição será de 30 dias após a publicação do edital.


Para se candidatar as entidades devem preencher o formulário anexado, cumprindo com toda a documentação exigida no Edital de convocação.




Para mais informações, entrar em contato coma Diretoria do Foro da Comarca de Tabaporã pelo telefone (66) 3557-1116 (66) 3577-1616, ou pelo e-mail tabapora@tjmt.jus.br


 

Fonte: Arinos Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
05/03/2021
04/03/2021
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2021 - Arinos Notícias