Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020
Noticia
     
9 de Setembro, 2020 - 22:05
Sinop: Dalton aceita compor como pré-candidato a vice-prefeito de Dorner

O produtor rural e ex-presidente da câmara municipal, Dalton Martini (Patriotas), aceitou convite do pré-candidato a prefeito Roberto Dorner e vai compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito. Dalton, inicialmente, desejava disputar a prefeitura mas acabou compondo com Dorner (Republicamos).

“Estamos nos unindo para proporcionar mudanças para Sinop. Encaminhamos acordo para gestão compartilhada, se eleitos, e muitas propostas minha, da campanha anterior, foram acatadas pelo Roberto como reforma administrativa na prefeitura, refazer o plano diretor e revisar o contrato da concessão da Águas de Sinop (águas e esgoto)”, explicou Dalton, em primeira mão, ao Só Notícias. Ele acrescentou que o acordo político “não tem loteamento de secretarias, a meta é colocar uma gestão nos moldes empresariais na prefeitura”.

Dorner disse que se sente “honrado” em ter Dalton na sua futura chapa. “Vamos para uma campanha de alto nível, com propostas e ideias”. “Chega de fazer (da prefeitura) trampolim de políticos oportunistas e fazer sacanagem que muitos estão fazendo e já fizeram”.

A coligação de Dorner e Dalton deve ter mais de 5 partidos. As convenções devem ser feitas até o próximo dia 16.

Pioneiros em Sinop, Dalton e Dorner são ligados ao agronegócio e chegaram a se enfrentar na eleição de 2016. Roberto Dorner fez 20.593 votos e Dalton Martini 16.057 votos.

A prefeita Rosana Martinelli (PL) é pré-candidata à reeleição, assim como o deputado e ex-prefeito Juarez Costa (MDB), o delegado Sergio (PSL), o professor Roberto Arruda (PT).


 

Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
29/09/2020
28/09/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias