Bem vindo ao Arinos Notícias, Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020
noticias
     
26 de Fevereiro, 2020 - 13:21
Empresário fundador de cidade em MT é assassinado em chácara; sargento da PM é suspeito

Um dos pioneiros da cidade de Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (25) após uma confusão com um sargento da Polícia Militar, que estava participando do mesmo evento que a vítima.


Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é proprietária da primeira funerária de Lucas do Rio Verde e foi identificada como Pedro Pegorini. O local do crime é uma chácara, as margens do Rio Borges, localizado entre os municípios de Tapurah e Itanhangá.


Quando a Polícia Militar foi acionada, o solicitante teria dito que seu patrão teria se desentendido com seu amigo, que puxou o revólver e atirou três vezes.


O motivo do crime ainda é desconhecido, porém testemunhas disseram apenas que houve uma discussão seguida de xingamento e por último os tiros. Após o crime, o sargento teria fugido e até a manhã desta quarta-feira (26) não teria se apresentado ou preso.


Ainda segundo os policiais, o empresário Pedro Pegorini ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.


A Polícia Civil de Tapurah está responsável pelo caso. O corpo de Pedro, foi encaminhado à Politec de Sorriso. Atualmente, a funerária que ele abriu em Lucas do Rio Verde está sendo tocada pelo filho. Ele estaria trabalhando apenas na fazenda da família.

Fonte: olhar direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
30/03/2020
23/03/2020
21/03/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias