Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020
noticias
     
13 de Fevereiro, 2020 - 16:16
Corpo de homem é encontrado boiando em lago

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em um lago por uma moradora que estava passando próximo ao local, por volta do meio-dia na região central de Matupá (a 681 km de Cuiabá). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte (a 708 km de Cuiabá) está a caminho para atender a ocorrência.


A confirmação de que o corpo foi encontrado foi feita pela Polícia Militar de Mato Grosso ao site Só Notícias. Um dos soldados, inclusive, informou que o local está isolado e uma pessoa está desaparecida, mas não há qualquer informação quanto a possibilidade de se tratarem do mesmo indivíduo.


“Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil. Ainda não foi confirmada a identificação. Existe registro de uma pessoa desaparecida no município, mas não temos a confirmação que seja ele”, informou soldado.


De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, uma equipe de Guarantã do Norte está se deslocando para a ocorrência nesse momento. Também deve ser acionado uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop.


O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) assim que for resgatado pelos Bombeiros. No IML, o corpo deve passar por um exame de necropsia, que irá apontar possíveis causas da morte. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte: olhar direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/02/2020
22/02/2020
21/02/2020
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2020 - Arinos Notícias