Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticias
     
18 de Novembro, 2019 - 16:21
Morto em violenta colisão será sepultado em Sorriso; homem que teve corpo carbonizado residia em Sinop

O corpo de Volmar Luiz Grando, de 55 anos, está sendo velado na capela do cemitério em Sorriso. De acordo com informações da funerária São Jorge, os familiares ainda não definiram a data e horário do sepultamento. Um irmão confirmou, ao Só Notícias, que ele trabalhava como representante comercial, era solteiro e não tinha filhos.


Volmar  conduzia a GM S10 prata, cabine simples, placas de Porto dos Gaúchos, que se envolveu na colisão frontal com um Hyundai HB20 sedan, placas de Sinop, no quilômetro 913 da BR-163, na região do Castanhal, em Itaúba (100 quilômetros de Sinop) e morreu no Hospital Regional, ontem à noite, após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.


A primeira vítima fatal, de acordo com a Polícia Civil, é José Santos Júnior, 45 anos, conhecido Junior, estava no HB20 e pegou fogo. Ele estava sozinho no veículo e acabou carbonizado. Os procedimentos fúnebres dele ainda não foram definidos.


Conforma Só Notícias já informou, o documentos foram destruídos pelas chamas mas um familiar forneceu informações para a polícia sobre sua identidade de José Santos. Já foi feita coleta de material genético para a Politec concluir os procedimentos oficiais de identificação. Uma fonte de Só Notícias informou que Júnior era motorista de uma empresa em Sinop e residia no bairro Daury Riva.


Ontem, a perita Nayane Lanzieri explicou que o HB20 seguia sentido Sinop e acabou invadindo a pista contrária. “A gente não sabe o porquê. Tem inúmeros motivos. Pode ter sido uma ultrapassagem, pode ter dormido ou desviado de alguma coisa. A gente não achou marcas de frenagem. Simplesmente invadiu a faixa (contrária). Era um trecho que não tinha muita visibilidade”.


O tráfego ficou interrompido por mais de uma hora para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação (Politec) e limpeza das pistas, uma vez que houve derramamento de óleo. Uma longa fila de veículos se formou no local. O tráfego só foi liberado totalmente após às 19h.


Com o violento impacto, o HB20 saiu da rodovia ficou completamente destruído pelo fogo. A caminhonete ficou na pista e teve a parte frontal destruída.




Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias