Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
Noticias
     
5 de Julho, 2019 - 10:34
Sogra teria encomendado execução da nora; mulher morreu com bebê nos braços

Conforme informações, a sogra acreditava que o bebê da vítima não fosse sua neta legítima e sim fruto de uma traição da nora contra seu filho.

Autores do assassinato de Thais Mara dos Santos Gomes, 23 anos, na quarta-feira (03), em Primavera do Leste, Marta Moraes Alves, de 50 anos, e o seu esposo Daniel Cirilo, foram presos e autuados por homicídio qualificado. A mulher era sogra da vítima, que foi morta a facadas, com a filha de apenas três meses nos braços.

O casal preso foi interrogado e negou o crime ao delegado responsável pelo caso, mas imagens de câmeras de segurança registraram a ação assassina.

Câmera instalada nas proximidades da residência da vítima, em que aparece o marido da sogra de Thais, (Cirilo – o qual aparentemente possui transtorno metal), saindo da casa de Thais por volta das 4 horas da madrugada, indo embora a pé em direção à casa onde reside com a companheira Marta.

No mês de maio deste ano, Thais registrou um boletim de ocorrência de injúria em desfavor de Marta Moraes. Na ocasião, Thais não quis representar preventivamente contra a sogra, que dizia que o bebê de três meses não seria filha legítima de seu filho.

O corpo de Thaís foi encontrado por um vizinho, que foi até a casa a pedido do marido da vítima, que estranhou o fato dela não estar atendendo ao telefone.

O corpo estava em um colchão, com uma faca cravada no braço. Ao lado da vítima estava a filha dela de três meses. A criança foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar da cidade.

À polícia esse vizinho relatou que no dia anterior a vítima lhe confessou que tinha medo que a sogra a matasse ou mandasse alguém a matar.

Ela relatou a ele que sua sogra teria vendido um carro de sua propriedade para “obter fundos” e com isso contratar uma pessoa para matá-la.

As investigações continuam para total esclarecimento dos fatos, motivação, e conclusão do inquérito com indiciamento dos envolvidos.


 

Fonte: O melhor da Noticia
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
17/07/2019
16/07/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias