Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019
Noticias
     
2 de Julho, 2019 - 07:41
Justiça coloca em liberdade homem preso em Goiás acusado de matar comerciante em Sinop

A Justiça revogou a prisão preventiva do homem de 42 anos acusado de envolvimento no homicídio de Sidivá Correia Lima. A vítima, que era proprietária de um bar, foi morta com um tiro de espingarda, em setembro de 2004. O acusado foi preso, este mês, em Rio Verde de Goiás.

Ao ingressar com o pedido de soltura, a defesa alegou que o réu possui residência fixa e “é pessoa trabalhadora, de modo que detém todas as condições necessárias para responder o processo em liberdade”. A juíza Rosângela Zacarkim, da 1ª Vara Criminal de Sinop, acatou o pedido.

“Não se pode perder de vista que a defesa acostou cópia do endereço correto onde o réu possa ser localizado, esclarecendo, ainda, que este possui ocupação lícita. Nota-se que durante todo o período em que permaneceu em liberdade, o requerente não incorreu em novas práticas delituosas, inexistindo qualquer outro registro criminal em seu desfavor, fatores estes que, aliados à sua primariedade, demonstram, por ora, que não pretende se furtar à aplicação da lei penal”, disse a magistrada.

O acusado responde ação penal por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e contra pessoa maior de 60 anos.


 

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
17/07/2019
16/07/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias