Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 20 de Outubro de 2019
Noticias
     
19 de Junho, 2019 - 08:42
Defesa Civil de Sorriso interdita ponte sobre o Rio Verde


 



A Defesa Civil do município interditou, esta manhã, o acesso e circulação na ponte sobre o Rio Verde, na MT-560, Linha do Pontal do Verde, na divisa entre Sorriso e Tapurah. A informação foi repassada pelo coordenador do órgão, Fábio dos Santos, que explicou que a equipe realizou uma análise no local e diagnosticou que não há condições mínimas de trafegabilidade. “Essa é uma medida protetiva para vida”, ressaltou.

O acesso da ponte pelo lado de Tapurah está interditado desde o dia 1º de março. Desde então somente era permitida a circulação de veículos de no máximo até oito toneladas. Com a interdição pelo lado de Sorriso, fica totalmente proibido o trânsito. Não há previsão para liberação do local. Para construir uma nova ponte, em alvenaria, seriam necessários R$ 7 milhões segundo a assessoria do município. Para quem transita pelo local, as rotas alternativas são por Ipiranga do Norte ou por Lucas do Rio Verde.

O prefeito pontuou que na sexta-feira (21), deverá ir até Cuiabá para levar à secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) o relatório emitido pela Defesa Civil. “Essa é uma ponte estadual. Então vamos unir forças com Tapurah e buscar o governo do Estado para soluções definitivas para o local”, explicou Lafin.

Além do prefeito e do coordenador da Defesa Civil, participaram da reunião o secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, José Carlos Moura e o chefe de gabinete, Celso Marcon.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias