Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 20 de Outubro de 2019
Noticias
     
15 de Junho, 2019 - 10:47
A história por trás do caminhão que se curvou para a grávida em foto viral

Uma deusa? Uma feiticeira? Ou o poder da maternidade? São algumas das questões que podem estar por trás da foto protagonizada pela mato-grossense Diana Rodrigues, de 28 anos. A imagem fez sucesso nas redes sociais por dois motivos: a paisagem trevosa e o caminhão curvando-se à sua gravidez.

Filha de um caminhoneiro, Diana nasceu na boleia. "A lua de mel dos meus pais aconteceu na estrada, dentro de um caminhão. Não só por conta da profissão, mas também pelas condições financeiras, que não eram das melhores. Durante toda a gestação, minha mãe viajou com meu pai. Ou seja, desde o ventre dela eu já estava na boleia. Três meses depois que nasci, já caímos na estrada novamente", conta à Universa.

E assim foi ao longo de toda a sua infância: quando estava na escola, Diana contava os dias para as férias chegarem para que ela pudesse viajar de caminhão com seus pais e, mais tarde, também com seus três irmãos.

Por causa de sua história, quando ficou grávida, Diana teve a certeza de que teria um ensaio de gestante diferente: além de imagens em casa, faria também fotos com um caminhão.

E não foi difícil envolver o marido, Gabriel, empresário de caminhões-tanques, na decisão. "A ideia foi minha, mas ele concordou assim que contei e pedi um dos veículos do pai dele. O caminhão faz parte das nossas vidas e não poderia ficar de fora", diz.

Surpresas no dia da foto

A intenção era ter o pôr do sol como pano de fundo para as imagens. O tempo, no entanto, mudou completamente, de uma hora para a outra. "Não parecia que iria chover. Fizemos algumas fotos em casa antes de ir até o caminhão.

Eu queria fazer o ensaio mesmo com o tempo fechado. Poderíamos deixar para outro dia, mas meu coração estava insistindo e algo me dizia para fazer logo", conta. "Perguntei a Lilian Nogueira [a fotógrafa] se poderíamos tentar algo mesmo com aquele tempo, para vermos como ficaria", afirma ela, que se surpreendeu com o resultado e o sucesso da imagem.

O motivo de tanta inquietação durante o ensaio veio logo à tona: o parto estava agendado para a semana seguinte, mas Renan veio antes, no dia seguinte, 16 de dezembro de 2018.

"De manhã eu comecei a sentir as primeiras contrações e entendi por que meu instinto tinha sido tão forte na hora das fotos", lembra.

Por conta dos negócios e da paixão da família, o pequeno vai viver em meio aos caminhões. "Ele vai crescer no meio da máquina, isso é inevitável, né? Só espero que não tenha paixão pela estrada. É muito perigoso. Sei dos perigos que corre o meu pai, que é motorista, e também os colaboradores da empresa", diz Diana.




Fonte: UOL
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/10/2019
17/10/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias