Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
Noticias
     
10 de Junho, 2019 - 15:34
Helicóptero faz pouso de emergência sobre prédio em Manhattan

Inicialmente, autoridades citaram avião, mas depois esclareceram se tratar de um helicóptero. Bombeiros informam que há um morto.



Um helicóptero fez um pouso de emergência e pegou fogo na tarde desta segunda-feira (10) sobre um prédio na 7ª Avenida, em Manhattan. Os bombeiros de Nova York informam que há um morto.





Inicialmente, foi informado que um avião teria batido no prédio. Depois, os bombeiros disseram que foi um helicóptero que teve de fazer um pouso de emergência. A FAA, autoridade norte-americana de aviação, disse que a aeronave era do modelo Agusta A190E.



Pessoas que estavam no prédio de 51 andares disseram que o sentiram tremer quando aconteceu o impacto da aeronave com o topo da

"A única indicação é que o helicóptero fez um pouso de emergência ou caiu no topo do prédio, e se incendiou, mas é tudo muito preliminar ainda", disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo.

Após o impacto, segundo o governador, a aeronave pegou fogo. O incêndio foi controlado momentos depois. Não há informação sobre danos estruturais ao edifício.



Equipes de resgate estão no local. Chove muito em Nova York.



O governador Cuomo disse à imprensa norte-americana que os primeiros assustaram a população de Nova York. "Se você é novaiorquino, tem uma espécie de estresse pós-traumático do 11 de Setembro", afirmou.





O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, parabenizou o resgate após o acidente. "Trabalho fenomenal dos nossos grandes socorristas que estão no local. Obrigado por tudo o que fazem todos os dias", afirmou, pelo Twitter.












Fonte: G1
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias