Bem vindo ao Arinos Notícias, Domingo, 25 de Agosto de 2019
Noticias
     
17 de Abril, 2019 - 16:43
Homem morre após receber descarga elétrica em empresa em Mato Grosso

Leandro Carlos Lopes, de 42 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em uma empresa no bairro Sagrada Família, localizada a cerca de 5 quilômetros do centro de Rondonópolis (217 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 13h. Ele estava usando um cinto antiqueda e ficou preso na estrutura de mais de 6 metros de altura. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

O tenente do Corpo de Bombeiro, Wellington Fraga Pedrozo informou, ao Só Notícias, que foi necessário fazer a retirada do corpo com um suporte. “Como já havia a constatação da morte pelo médico do Samu, nós aguardamos a análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e, depois, fizemos a retirada utilizando o próprio cinto que ele usava para trabalhar”.

A versão investigada é Leandro Carlos realizava manutenção da rede elétrica da empresa quando acabou sendo atingindo pela descarga. Ele teria sido contratado através de uma empresa terceirizada.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do sepultamento.

Fonte: só noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/08/2019
23/08/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias