Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
15 de Marco, 2019 - 09:35
Pavimentação da MT-220 será discutida em grande reunião regional em Porto dos Gaúchos próximo dia 21 de março

O vice governador de Mato Grosso Otaviano Pivetta e secretário estadual de Infraestrutura Marcelo Oliveira e Silva “Marcelo Padeiro”, vem a Porto dos Gaúchos no próximo dia 21 de março para discutir com autoridades políticas regionais e produtores rurais a possibilidade de uma parceria Público Privada para conclusão da pavimentação asfáltica dos 65-km da MT-220, entre o município de Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

A proposta de uma parceria para conclusão da obra de pavimentação da rodovia foi proposta pelo vice-governador, para discutir a pavimentação da estrada MT 220, no trecho que liga Novo Paraná em Porto dos Gaúchos ao trevo de entrada para Tabaporã, quando a comitiva de prefeitos e vereadores da região estiveram na capital reivindicando a conclusão da obra no mês de fevereiro.

“É preciso urgentemente se organizar e buscar condições de concluir a pavimentação da MT 220, por isso, é importante a participação de todos os empresários e empreendedores do agronegócio para auxiliar e juntos estarem buscando condições e parcerias para que de alguma forma se possa ter a MT-220 pavimentada, pois, é muito importante para o desenvolvimento de todos os municípios da região. Precisamos de estradas de qualidade, e temos procurado fazer as nossas melhores ações visando esse objetivo”, destaca o prefeito de Porto dos Gaúchos Baxinho Piovesan.

Estão convidados para reunião que acontece próximo dia 21 de março, com início das 09:00hs no centro de Eventos do Sindicato Rural no Parque de Exposições de Porto dos Gaúchos, todos produtores rurais, empresários, comerciantes, classe política regional e todos que quiserem participar.

Além do vice governador e do secretário estadual da Sinfra, estarão presentes o deputado federal Neri Geller e a deputada estadual Janaína Riva.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias