Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
15 de Marco, 2019 - 09:16
MT: Mãe chega em casa e flagra marido estuprando a filha de 8 anos

O crime foi registrado no município de Querência na manhã de quinta-feira. Um homem, identificado pela Polícia Militar apenas pelas iniciais Z.A.S., 31 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (14) acusado de estuprar e molestar sua enteada de 8 anos, no município de Querência (945 km de Cuiabá).

Z.A.S foi denunciado pela mãe da criança, que revelou aos policiais que ao chegar em casa viu o marido sentado no sofá com as calças baixadas e a criança em sua frente, também sem a roupa debaixo. Ele fazia gestos obscenos olhando para menor.

Em conversa, a menina contou para mãe que não foi a primeira vez que o fato aconteceu. Ao perceber que a PM havia sido acionada e chegava no local o acusado tentou fugir, mas acabou algemado e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Duas conselheiras tutelares também estiveram na casa e vão acompanhar o caso.

Outro caso

No início do mês, A.R., de 37 anos, também foi preso acusado de estuprar a enteada de 13 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Ele foi denunciado pela própria vítima que afirmou à Polícia Militar não suportar mais os abusos que ocorriam há dois anos.

A denúncia aconteceu após a vítima decidir fugir de casa no momento em que o criminoso tentou violentá-la novamente.

A adolescente foi encontrada por populares chorando na região central da cidade. Com isso, revelou o crime e, ainda, disse que a mãe sabia, mas não denunciava o marido.

Além da PM, médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e encaminharam a menor à unidade de saúde, que constatou a ruptura do hímen, ou seja, o estupro foi comprovado.

Com a denúncia, a PM foi até a casa da vítima e prendeu o acusado.

Fonte: Repórter MT
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias