Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019
Noticia
     
3 de Janeiro, 2019 - 17:44
Sinop: Pai agradece policiais por protegerem bebê de chuva e post viraliza

Um pai agradeceu três policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar de Sinop (a 500 km de Cuiabá) por terem usado uma viatura para proteger seu bebê da chuva que atingiu o local na noite de réveillon.


Por meio do Facebook, Jeffersson Berges fez uma publicação em um grupo de compra e venda da cidade e o post viralizou na rede social.


“Só queria falar o quanto fiquei feliz com a atitudes desses policiais. Com a chuva de ontem no estádio Gigantão do Norte em Sinop/MT, eu com o meu filho, infelizmente não havia lugar para se esconder da chuva. Então, veio um do gestos mais simples e mais lindos, ofereceram a cobertura da viatura para esconder o bebê da chuva,  brincaram com ele, foi muito lindo”, escreveu o pai.


Ainda na postagem, o morador escreveu que houve outros atos de “generosidade” da PM no local, como ajudar idosos, por exemplo. Ele explicou que o ato fez aumentar a admiração dele pela Polícia Militar.


Até a publicação desta reportagem, a postagem do pai havia ultrapassado a marca das 3 mil curtidas, 279 comentários e 366 compartilhamentos na rede social.


Os policiais envolvidos na situação são os soldados Marcos e Francisco, o cabo Clay, que está com a criança no colo, além de outros militares do  11° batalhão que estavam no local.


Ao http://www.reportermt.com.br/storage/webdisco/2015/05/27/original/e68f3ff620b9ddc2bdd1bf52f9087b89.png, o cabo Clay disse que a equipe viu o casal com a criança e decidiu proteger o bebê da chuva, pois no local não havia área coberta. Ele explicou que é de costume as equipes usarem a tampa do porta-malas da viatura em situações do tipo.


“Até brincamos com a criança, tiramos foto, mas não esperava essa repercussão, de várias pessoas elogiando. Eu fico feliz não só por mim, mas por toda a equipe que estava no local que recebeu esse apoio da população”, disse o cabo.


Em um dos comentários, um internauta escreveu: “Esses são os anjos que passam noites acordado para proteger a população sinopense”.


Outro morador também elogiou a ação dos militares. “Os soldados também sãos generosos. Eles também podem ter família e filhos. Um grande exemplo desses grandes guerreiros sinopenses”, afirmou.

Fonte: JK Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/06/2019
18/06/2019
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2019 - Arinos Notícias