Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018
Noticia
     
9 de Outubro, 2018 - 08:56
Bombeiros desistem de procurar corpo de estudante de Medicina que se afogou

Lucas Bueno, de 28 anos, desapareceu há oito dias quando nadava com amigos na região conhecida como Praia do Julião. O Corpo de Bombeiros encerrou, ontem (8), as buscas para localizar o corpo do estudante de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Lucas Bueno, de 28 anos. O jovem se afogou há oito dias no Rio Paraguai, em Cáceres.

As buscas foram encerradas às 17h pelo capitão Raul Castro, depois de uma conversa com a família. O Corpo de Bombeiros destacou, por meio de nota, que os profissionais de mergulho se empenharam durante oito dias para localizar o estudante, “no entanto sem sucesso no resgate do corpo”.

As buscas começaram durante a tarde de domingo (30), assim que o rapaz desapareceu quando nadava com alguns amigos na região conhecida como Praia do Julião. Os trabalhos foram feitos até às 18h e encerrados pela falta de luz natural.

As buscas foram retomadas na manhã de segunda-feira (1), novamente sem sucesso.

Na última sexta-feira (5) os militares mergulharam mais uma vez em alguns pontos específicos para localizar o corpo do rapaz.

A última tentativa de localizar o estudante foi ao longo do dia de hoje.

Outros casos

No último final de semana, o Corpo de Bombeiros registrou o afogamento de quatro pessoas em rios de Mato Grosso. Os casos ocorreram na baixada cuiabana (Cuiabá-Várzea Grande), em Guarantã do Norte e no município de Terra Nova do Norte. Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.

Na segunda (8), por volta das 15h, os Bombeiros localizaram, no Rio Cuiabá, o corpo de um rapaz que se afagou no final da tarde de domingo (7), na região conhecida como Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Também no domingo, por volta das 14h, dois jovens se afogaram no Rio Braço Norte, em Guaratã do Norte (710 km ao Norte de Cuiabá) . Um deles foi localizado nesta segunda, às 8h. Os Bombeiros encerraram os trabalhos para localizar o outro corpo por causa do período noturno. As buscas serão retomadas no Rio Braço Norte na manhã de terça-feira (9).

No domingo também foi registrado o afogamento de outro rapaz, de 18 anos, no Rio Teles Pires, na região do município de Terra Nova do Norte (644 km ao Norte de Cuiabá). O corpo já foi localizado.

Fonte: reportermt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
14/12/2018
13/12/2018
12/12/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias