Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018
Noticia
     
8 de Outubro, 2018 - 08:44
Selma é eleita senadora mais votada de MT e Jayme fica com a segunda

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) foi a candidata ao Senado Federal mais votada em Mato Grosso. Ela está matematicamente eleita, apesar de as urnas não estarem totalmente contabilizar. O ex-governador Jayme Campos (DEM) foi eleito para a segunda vaga.

A vitória de Selma é também sobre os institutos de pesquisa. Jayme Campos liderava em todos eles e a juíza aposentada não aparecia bem posicionada. Pelo menos não tanto quanto revelaram as urnas.


A vitória de Selma também se impõe sobre seus colegas de chapa. A magistrada aposentada rompeu com Pedro Taques (PSDB) e Nilson Leitão (PSDB) após uma briga pode tempo de televisão. Manteve distância dos dois, lembrou investigações abertas contra ambos, e se viu eleita enquanto os outros dois saíram derrotados nas urnas.

“Estou muito feliz, muito agradecida ao povo de Mato Grosso. Eu sei que a resposta do povo foi a resposta sincera, que fugiu de todas as fake news, de todas as máculas, todas as calúnias que fizeram ao meu respeito. O povo não é mais bobo, eu fiquei muito orgulhosa do povo de Mato Grosso, de saber que esse jogo sujo, graças a Deus, não apagou a minha imagem em Mato Grosso”, falou Selma, após a vitória.

“As nossas pesquisas internas já apontavam a minha liderança. Eu avalio que as pesquisas que foram divulgadas nos últimos dias não têm credibilidade”, completou.

Fonte: Olhar Direto
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
18/10/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias