Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
16 de Agosto, 2018 - 09:32
Filho retorna de supermercado e encontra pai enforcado dentro de casa em Juara

José Ferreira de Oliveira de 84 anos de idade morreu vítima de suicídio em Juara na nesta quarta-feira, dia 15 de agosto às 16:30hs, no Bairro Jardim Santa Clara.

A Policia Militar de Juara foi informado via 190 de que uma pessoa teria cometido suicídio e que o fato teria ocorrido na Rua Professor Lourival de Queiroz, e ao chegar no local encontrou o homem pendurado com um objeto amarrado no pescoço aparentando ser um fio de energia, a vítima já estaria sem os sinais vitais.

Josué Ferreira de Oliveira, filho da vítima disse a policia que teria saído com sua mãe para um supermercado e deixaram o pai em casa, e ao retornar para a residência deparou com cena, onde o seu pai estava com um fio de energia elétrica amarrado no pescoço.

De acordo com o filho, o pai sofria de depressão e tomava remédio controlado e ultimamente não estava tomando por falta do medicamento. O caso será investigado pela Polícia Civil, que acompanhou a remoção do corpo.

O corpo foi levado para Juina onde passará por exames de necropsia e retornará para Juara e será sepultado no Cemitério Municipal.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias