Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018
Notícia
     
12 de Junho, 2018 - 09:13
Mãe ameaça matar filha de 2 anos a facadas após brigar com o marido

Policiais militares foram acionados e após mais de uma hora de negociação conseguiram render a mulher e tomar a faca com a qual ela ameaçava matar a menina. A Polícia Militar prendeu G.D.O.B., 26 anos, após ela ameaçar matar a filha, de dois anos, com uma faca, no bairro Catira, no município de Alto Paraguai (218 km a Médio-Norte de Cuiabá), na noite de domingo (10).

A mulher ficou ameaçando a filha com a faca por pelo menos uma hora. Enquanto era feita a negociação de rendição com os policias, ela dava golpes com a fava no colchão da cama em que estava, com a filha no colo.

Após o período de negociação, um soldado da Polícia Militar se aproveitou de um momento de distração da agressora e avançou contra ela. Em luta corporal, ele conseguiu tirar a faca dela. Outro militar também ajudou a conter a mulher e libertar a criança.

Após ser detida, ela disse aos policias que ameaçou matar a filha de dois anos porque o marido e pai da menina não gosta de sua filha mais velha, de 7 anos, a qual teve em outro relacionamento.


Ela disse que eles discutem constantemente por conta desse fato, sendo que no domingo, o marido deu um tapa em seu rosto. A mulher alega que para se defender ela pegou uma faca, porém, o marido se escondeu no banheiro.

Ela então fez a filha mais nova de refém. O homem saiu da casa e pediu ajuda ao pai, que acionou a Polícia Militar.

O marido não foi localizado pela policia. A mãe foi algemada e encaminhada para a delegacia, onde o crime foi registrado. A faca usada na ação também foi apreendida.

As filhas ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar, que acompanhou a situação.

Fonte: reportermt
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
20/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias