Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018
Noticia
     
16 de Maio, 2018 - 09:50
Aeronáutica faz estudo para instalar base em Mato Grosso

O posicionamento geográfico estratégico e os avanços econômicos de Mato Grosso nos últimos quatro anos foram apresentados pelo governador, Pedro Taques, ao comandante da Aeronáutica Brasileira, tenente-brigadeiro do ar, Nivaldo Luiz Rossato, em encontro no Palácio Paiaguás, hoje. Está sendo estudada a possibilidade de instalar a nova unidade no Estado, faz parte do planejamento Força Aérea 2041, ano em que a Aeronáutica completará 100 anos. As informações coletadas pela comitiva, durante o encontro, servirão para definir qual Estado ganhará a nova base.

O comandante agradeceu a recepção do governador e disse que não poderia deixar de considerar a região mato-grossense como fundamental para que ter uma base da Força Aérea futuramente. “Mato Grosso é importante pela posição estratégica que ocupa em relação ao território brasileiro”, disse Rossato que se comprometeu de enviar uma equipe técnica da instituição para estudar mais profundamente o Estado.

Já o governador ressaltou que a presença da Aeronáutica em Mato Grosso será motivo de alegria e necessidade para o futuro do Estado. “O comandante está visitando alguns Estado pensando no futuro da aeronáutica, como estamos fazendo em Mato Grosso. Espero que o comandante possa sair daqui com as melhores impressões de que estamos buscando fazer um Estado do futuro”, disse Taques, por meio da assessoria.




Fonte: Só Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
25/05/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias