Bem vindo ao Arinos Notícias, Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018
Noticia
     
16 de Maio, 2018 - 08:31
Policial reage, atira em bandido e evita assalto em agência no centro de Nova Mutum

Uma tentativa de roubo a uma agência de viagens foi registrado na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 03h00, na Av. dos Uirapurus, Centro de Nova Mutum.

Segundo informações, um funcionário da empresa estava com uma passageira na frente da empresa, quando o mesmo entrou desesperado no estabelecimento dizendo “é um assalto”, e correu para os fundos.

No local também estava um Policial Civil que voltava de viagem e se encontrava a paisana no local, o mesmo ao ouvir do assalto, se dirigiu para os fundos juntamente com outra passageira e sua filha de aproximadamente 03 anos de idade, afim de se abrigarem em um local menos exposto.

O Policial foi o ultimo a entrar na sala, o suspeito ao perceber que todos teriam corrido para uma sala aos fundos do local, correu atrás e tentou entrar, enquanto forçava a porta para entrar, o Policial Civil que estava segurando a porta pelo lado de dentro, percebeu que se tratava de algo mais sério, sacou sua arma e efetuou dois disparos na direção do suspeito, pelo lado de dentro da sala.

Um dos disparos atravessou a porta de madeira e atingiu o tórax do mesmo, que mesmo baleado se evadiu do local, após o suspeito sair, a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, minutos depois um solicitante ligou para a PM e comunicou que um homem teria acabado de pular o muro de sua residência.

A guarnição logo após tomar conhecimento da ligação, encontrou o morador de uma residência que fica aos fundos do estabelecimento relatando que havia um suspeito baleado em seu terreno, os Policiais foram ao local e encontraram o mesmo caído no chão, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito A.G.S, 25 anos até o Hospital Municipal, com um ferimento a bala na região do tórax, o mesmo se encontrava consciente.

Com o suspeito foi encontrado uma faca, que provavelmente havia sido usada por ele no roubo. Segundo o Delegado Rodrigo Ruffato, o mesmo estava cumprindo pena no semiaberto, após cumprir 10 anos, 10 meses e 20 dias de prisão pela pratica de roubo.

"Foi uma ação eficaz por parte do policial, por ser uma situação difícil, por colocar em risco a vida do próprio policial e das outras pessoas que estavam no local, mas uma ação necessária, desta vez o policial teve sorte de ter condições de reagir ao assalto, infelizmente em outras situações a gente observa que outros policiais não têm a mesma sorte, e ele fez o que tinha que ser feito, com a certeza do dever cumprido, e é mais um assaltante que esta ai fora das ruas." Concluiu o Delegado Rodrigo Ruffato.

O suspeito se encontra internado, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte, assim que ganhar alta, o mesmo será apresentado a justiça para as devidas providências.

Fonte: powermix
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
16/08/2018
15/08/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias