Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Noticia
     
9 de Marco, 2018 - 13:16
Manifestantes do MST invadem e picham sede do jornal O Globo

Militantes do MST de outros movimentos ditos sociais invadiram, nesta quinta-feira (08), a sede do jornal O Globo, no Rio de Janeiro. As vidraças de um dos mais antigos e prestigiados jornais do país foram pinchadas com frases de ataque a linha editorial do veículo.

Não apoio, não coaduno e nem bato palmas para esse tipo de manifestação, que transborda dos limites da legalidade e descamba para o crime puro e simples. A direção do jornal emitiu nota pública e cobrou das autoridades rigorosa investigação contra os manifestantes.

“O ataque a um jornal é um ataque à imprensa livre, pilar da democracia. É uma clara tentativa de intimidação, um ato que atropela a legalidade e o estado de Direito democrático”, reagiu o grupo Globo, em nota.

Pois é, Roberto Barroso, do STF, deturpa o sentido das palavras, atropela princípios constitucionais e promove a mais implacável caçada ao presidente Michel Temer, faz uso político da toga, apronta lambanças na Corte, causa instabilidade. O grupo Globo, no entanto, nunca reagiu contra essa pichação da Constituição Federal. Aliás, tornou-se porta-voz de quem deveria permanecer calado e poupar o país de ouvir tantas sandices.

Repito: não apoio ato de vandalismo e entendo que a sucia de delinquentes do MST deva ser investigada e responsabilizada pelos danos causados ao patrimônio dos Marinhos. Também defendo que os ministros do STF, em especial Barroso, Fux, Carmem Lucia e Fachin e seu aparelho de propaganda – organizações Globo – sejam investigados e rigorosamente punidos pela prática de vandalismo institucional.




Fonte: A Bronca Popular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/09/2018
22/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias