Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Noticia
     
9 de Marco, 2018 - 08:18
ABSURDO! Comparsa de Silval Barbosa em mega assalto aos cofres públicos já está livre, leve e solto!

A juíza Selma Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, fez a coisa certa e revogou, na tarde de terça-feira (6), a prisão domiciliar do ex-chefe de Gabinete na gestão Silval Barbosa, Sílvio Correa.

A partir de agora, o delator da Operação Malebolge, da Polícia Federal, passa a cumprir apenas medidas cautelares como, por exemplo, uso de tornozeleira eletrônica.

A liberdade de Silvio, para escárnio da sociedade, se deve ao acordo de colaboração premiada que ele firmou com o antigo procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O cara fez o que fez, participou de uma organização criminosa que teria desviado mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos, incriminou alguns comparsas, assumiu o compromisso de pagar uma multa de menos de R$ 500 mil e foi agraciado com a impunidade plena, absoluta e inquestionável.

Por mais que a doutora Selma quisesse manter Silvio na cadeia, não teria embasamento legal. A condenação dele foi a uma pena de cinco anos e seis meses, tem direito ao regime semiaberto de cumprimento de pena.

Rodrigo Janot, que tentou salvar a pele dos irmãos Joesley e Wesley Batistas, da JBS, foi o Papai Noel de Silval Barbosa e de seu comparsa de périplos criminosos. Todos estão em pleno gozo da mais alvissareira e festiva liberdade. Já podem viver a vida cercada das regalias que o dinheiro roubado pode comprar.

Fonte: A Bronca Popular
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
24/09/2018
22/09/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias