Bem vindo ao Arinos Notícias, Sexta-Feira, 20 de Abril de 2018
Noticia
     
8 de Janeiro, 2018 - 10:34
Quarto lugar na Corrida de Reis é de Denise-MT

A mato-grossense Jéssica Suzan Rodrigues, terminou a prova na 4ª colocação, atrás das africanas, que dominaram mais uma vez a principal corrida de rua do Centro-Oeste. Emocionada ao fim da Corrida de Reis, a mato-grossense Jéssica Suzan Rodrigues Santos, foi a 4ª colocada e a melhor brasileira da prova. A atleta precisou abandonar a sua paixão, o futsal, para sustentar a família nas corridas de rua.

A Corrida de Reis foi dominada mais uma vez pelas quenianas, foi a 11ª edição seguida com título das africanas. Logo atrás delas, Jéssica, praticou futsal dos 10 aos 20 anos. Porém, por dificuldades financeiras na sua família, a atleta mudou de esporte.

- Eu vi uma oportunidade na corrida, porque o futsal, que é a minha paixão, não pôde me dar. Eu jogava por paixão, mas eu vi que a corrida ia me dar um futuro e uma renda para eu me manter e ajudar a minha família - disse Jéssica emocionada ao fim da corrida.

Jéssica é natural de Denise (cerca de 220 km de Cuiabá), interior de Mato Grosso, mas mora e treina na capital há 10 meses. O foco dela são as corridas de rua para conseguir se manter como atleta.

- Ser a primeira a brasileira na Corrida de Reis, com a quarta colocação, foi a minha melhor prova até agora. Eu creio que o melhor ainda está por vir, isso daqui não é nada do que Deus tem para mim lá na frente. Quero aproveitar para mandar um beijo para o pessoal de Denise, que me apoia e torce muito por mim - declarou a alteta

A Corrida de Reis, que percorre as ruas de Cuiabá e Várzea Grande, é a maior corrida de rua do Centro-Oeste e conta com a participação de 15 mil atletas.

Por Globo Esporte

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE JÉSSICA CLICANDO AQUI

Fonte: Click Denise
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
17/04/2018
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2018 - Arinos Notícias