Bem vindo ao Arinos Notícias, Terça-Feira, 19 de Março de 2024
Noticia
     
14 de Dezembro, 2017 - 18:09
48 horas depois de ser preso após passar mais de 03 anos foragido, “Zé Padeiro” é solto

Já está em liberdade o pecuarista José Sebastião Boldrin o “Zé Padeiro” de 67 anos, principal suspeito do “sumiço” da jovem Franciele Epifânio Costa que na época tinha 23 anos, em fevereiro de 2014.

Zé Padeiro foi solto pouco mais de 48 horas depois de ser preso em Cuiabá onde estava escondido, trabalhando com um parente. Ele era considerado foragido da justiça desde 2014, quando após passar alguns dias preso acusado pelo crime, posto em liberdade fugiu de Porto dos Gaúchos e segundo a investigação passou por vários lugares, até quase ser preso em Marilia- São Paulo, e na última terça-feira finalmente preso em Cuiabá.

Após ser preso, ele foi ouvido em audiência de custodia no fórum da capital e recambiado para Porto dos Gaúchos, onde chegou na manhã de quarta-feira dia 13, e pouco mais de 24 horas depois de chegar a cadeia pública da cidade, já saiu pela porta da frente por força de habeas corpus expedido pelo Tribunal de Justiça.

Pelas redes sociais, a revolta das pessoas se multiplica, uma vez que ele é acusado do crime mais enigmático dos últimos anos em Porto dos Gaúchos, sendo Zé Padeiro o único suspeito por enquanto de assassinar e ocultar o corpo da jovem, que segundo o inquérito mantinha relacionamento com ele. Na época em que desapareceu, Franciele estaria grávida do acusado e ele queria que a moça fizesse um aborto.

No dia 18 de fevereiro de 2014, a jovem saiu para se encontrar com o pecuarista e nunca mais deu notícias. Até hoje, o corpo da vítima nunca foi encontrado e nem Zé Padeiro confessou o crime.

“Acho que não somente eu, mas grande maioria da comunidade portogauchense espera Justiça, pois todos esperamos empenho das autoridades policiais, do Ministério Público e principalmente do Poder Judiciário, quanto a esta situação, e o clamor público por Justiça, foi silenciado”, escreveu o advogado portogauchense Nilton Flávio Ribeiro em seu Blog

Em liberdade, Zé padeiro será monitorado pela justiça e não deve deixar a cidade sem autorização.

Fonte: Porto Noticias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias