Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024
Noticia
     
13 de Dezembro, 2017 - 14:05
Família morta em acidente aéreo será sepultada em Juara após exames de necropsia

Os três ocupantes da mesma família que sofreram o acidente no último sábado (9) serão sepultados no município de Juara. A aeronave estava desaparecida desde o último dia 9 e foi localizada na terça-feira, dia 12 de dezembro.

O avião caiu no Assentamento Paredão em Juara, e na manhã desse dia 13, em nota, a FAB noticiou ter encontrado o destroços do avião, bem como a constatação de que não havia nenhum sobrevivente. Em seguida, os trabalhos de resgates dos corpos foram iniciados.

Trabalharam nas buscas o avião SC-105 Amazonas do 2º/10ºGAV e um helicóptero H-1H, ambos do Esquadrão Pelicano. Os militares enfrentaram dificuldades com o mal tempo e local que é de mata fechada, podendo atrasar a operação.

Primeiramente os corpos serão encaminhados a Juruena para coleta de digitais e exames periciais por um papiloscopista e mais dois técnicos de necropsia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Juína.

Na sequência serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína , onde será feito o exame de necropsia que apontará as reais causas da morte e, somente então serão trazidos para Juara, quando uma funerária local fará os preparativos do velório.

Os dois técnicos de necropsia e um papiloscopista de Juína se deslocaram para Juruena para os trabalhos de perícia e envio dos corpos para Juína.

A aeronave, era pilotada pelo pecuarista Leandro Ferreira Pascoal, que levava a esposa, Franciele Riceto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de apenas um ano de idade.

Fonte: Acesse Notícias
 0 Comentários  |  Comente esta matéria!
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
26/01/2024
25/01/2024
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2024 - Arinos Notícias