Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Noticia
     
7 de Marco, 2017 - 10:52
Caravana de agricultores de Juara irá à Tabaporã e Sinop conhecer agroindústrias

Com o objetivo de aumentar a produção de buchas vegetais e também de frutos para fazer a polpa, uma caravana organizada pela secretaria de agricultura farão visitas nas cidades de Tabaporã e Sinop, nessa quinta e sexta-feira.

Um grupo formado por produtores rurais farão visitas nas cidades de Tabaporã e Sinop na quinta-feira, dia 9, com saída de frente a secretaria de agricultura. A caravana será composta por aproximadamente 30 produtores, alguns com interesse em produzir bucha em parceria com a indústria de buchas que está na cidade de Tabaporã, e também na mesma cidade o grupo visitará uma produção de maracujá.

Na sexta-feira, dia 10, o caravana vai conhecer a fabrica de polpas na cidade de Sinop que tem interesse em comprar maracujá, acerola e outras frutas. O secretário de agricultura, Mauro Dirammi, informa que está formando um grupo para produzir especificamente as frutas de maracujá e acerola.

Mauro justifica que o objetivo de levar os produtores, é para que eles possam conhecer para quem estarão vendendo seus produtos.

O transporte para levar a caravana ficará por conta da prefeitura de Juara. Os interessados em fazer a viajem devem procurar a secretaria de agricultura.

Fonte: Acesse Noticias.
 1 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: BIOARTE "Bucha Vegetal"
  E-mail: alvairduarteme@ig.com.br
  Publicado às: 07/03/2017 - 14:58:54
  Enviado pelo IP: 201.159.123.139
  Cidade: Tabaporã

Estamos esperando vocês. Mauro esta parceria da secretaria de agricultura e produtores de Juara será muito importante para nós.

Alvair e Aldeni
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias