Bem vindo ao Arinos Notícias, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Novo H do Norte
     
16 de Dezembro, 2014 - 11:19
Vereador Valdirzão fala sobre sua denuncia contra vereador Edivaldo e conta detalhes sobre o ocorrido

O vereador Valdir Pedro Camilo (Valdizão) (PSD) falou ao nosso portal sobre o ocorrido no dia (15) onde ele denunciou o vereador Edivaldo Resende (Edivaldo Cabeleireiro) (PMDB) por suborno na tentativa de obter o voto do vereador Valdirzão para que ele fosse presidente da mesa diretora da câmara na disputa contra o vereador Florentino Farias Leite (PSD).

Valdirzão fala durante a entrevista sobre como ocorreu o fato.

"Eu fui procurado pelo vereador Edivaldo na sexta-feira as 19h00min, ele me ligou e disse que queria falar comigo sobre a presidência da câmara, di marcamos um encontro ele me pegou ali do lado da rodoviária e fomos a determinado local onde ele me falou que ele iria recorrer da primeira votação que teve pra presidente da câmara, mais disse que iria gastar 5,000,00 (cinco mil reais) no qual ele estaria dando esse montante pra mim em troco do voto, eu não disse não pra ele pedi um tempo até na segunda-feira pra dar a resposta e que ele voltasse a me ligar na segunda-feira. Na sexta-feira não consegui falar com o delegado Dr. Albertino de Porto dos Gaúchos mais no sábado consegui falar porem ele estava na capital do estado, ele me pediu pra esperar ele voltar mais como era urgente eu disse a ele que não poderia esperar, sendo assim então ele me pediu para que procurasse o investigador de policia Valmir o qual eu fiz imediatamente, o investigador Valmir pediu pra mim que esperasse até segunda-feira para falar com o delegado de Juara Carlos Henrique, daí na segunda-feira o vereador Edivaldo retorno pra mim pra marcar um novo encontro onde o investigador Valmir já tinha me passado as coordenadas que poderia dar um flagrante e eu combinei o local combinado pra ele fazer entrega do dinheiro, o local escolhido foi lá no meu sitio a policia chegou antes entrou pra dentro da casa e ficou escondida e pegou ele contato o dinheiro pra passar pra mim, só não pegou com o cheque preenchido por que eu pularam a janela um pouco antes dele preencher o cheque mais ele mesmo já disse que iria preencher o cheque.

No período da manha da segunda-feira eu tive um encontro com ele em uma estrada do município onde eu pra não deixar que estivesse muito fácil eu pedi mais 3,000,00 (três mil reais) mais isso já com o conhecimento do investigador Valmir fiz isso pra não da muito na cara que ia entrega pra ele não desconfiar, daí ele concordo com o valor e por volta das 12h30min ele me ligou eu estava no sitio, daí esperei a policia chegar e retornei pra ele e disse que eu estaria no sitio, quando ele chegou lá eu já tinha colocado uma camera pra filmar e um gravador pra gravar tenho todas as provas espero agora que a justiça decida e que se faça justiça."
Disse o vereador Valdirzão

O vereador disse ainda que o valor pago seria 5,000,00 (cinco mil reais) em espécie e mais 3,000,00 (três mil reais) em cheque pré-datado totalizado 8,000,00 (oito mil reais), na sessão extraordinária que foi realizada na noite desta segunda-feira (15) na tribuna o vereador Valdirzão falou sobre o ocorrido e disse que não se arrepende e que faria tudo novamente e que o político que fizer esse tipo de proposta pra ele e obtiver provas fará novamente denuncia sobre essas tentativas de suborno, disse ainda que não aceita e que respeita os mais de 280 (duzentos e oitenta) votos que teve para representar o povo de Novo Horizonte.


Nossa reportagem tentou contato com o vereador Edivaldo Resende mais até o momento não conseguimos contato para que ele de sua versão dos fatos.

Fonte: Arinos Noticias/Bruno Oliveira
 1 Comentários  |  Comente esta matéria!
 Comentários
  Nome: Gabriel Kara José Neto
  E-mail: gkara@globo.com
  Publicado às: 17/12/2014 - 13:24:56
  Enviado pelo IP: 191.247.224.174
  Cidade: NHN=CUIABÁ/MT

Parabéns Andréia pelo seu comentário acertou na veia. QUEM É O CULPADO? FOI ARMAÇÃO? A FAVOR DE QUEM? QUEM TINHA INTERESSE NESTA TRAMOIA?
O vereador Valdir é experiente neste assunto. O Edvaldo é vereador de 1 viagem. A policia e a justiça devem ter cautela ao analizar e julgar este caso. ABRAÇOS ATÉ BREVE DE GABRIEL KARA
* O Arinos Noticias não se responsabiliza por comentários postados abaixo!
mais notícias
19/11/2017
18/11/2017
 menos  1   2   3   4   5   6   7   mais 
enquete
O que você prefere ler?
Polícia
Política
Agronegócios
Variedades
Educação

Se nenhuma das opções sugeridas for de sua escolha, mande sua sugestão através do menu contato
Copyright © 2017 - Arinos Notícias